segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dieta foi-se :c

Boa Tarde meninas lindas, como todas sabem eu estava a começar a dieta do leite, pois ate que comecei, mas ontem meus tios chamaram-me para um churrasco na casa de uns amigos deles -.-'
O pior é que mesmo dizendo que não tinha fome e minha tia estava sempre a me dar cenas para comer e ficava a olhar para mim ate terminar :x
Deu-me tantaa raiva :c Ja estava a me acostumar a dieta!
Fogo, enfim é a vida :c
Hoje tive gandas dores no estômago, pensei que ia morrer -.-
Isto esta cada vez pior! Mas pronto...
Beijinhos e espero que estejam melhor do que eu ;*
SB

8 comentários:

  1. Flor... família e finais de semana são nisso!
    Não desanima não... se quiser continuar a dieta, faz isso durante a semana que é mais simples!
    Tô torcendo por você flor!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Proteína por proteína comer não foi de todo mal. Continue a dieta do leite de onde estava, ainda dará ótimos resultados! Por que não tenta a da proteína?

    ResponderExcluir
  3. Linda, acho que familia sãoo todas iguais a minha tambem é assim, poxa o meu final de semana tambem foi tragico teve churraco aqui tambem e comi muita =/
    Mas agora to pagando pelo prejuiso.

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    Voltei :D Como funciona a dieta do leite?

    Beijinhos ** ♥

    ResponderExcluir
  5. Tanto tempo na dieta do leite por isso o estomago doendo. Faz como a Wing disse e retoma ok? Beijos

    ResponderExcluir
  6. isso é tão chato... não gosto quando me fazem isso. é bem irritante! lol
    não te preocupes, recomeça de onde estavas ou começa de novo. ;)
    bj

    ResponderExcluir
  7. Não desista linda, recomece mais forte ainda, a gente perde o controle as vezes, mas a culpa nem foi sua (:
    torcendo aqui por você!
    tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. flor, fica sim não temos k manter sempre activa em relação ás dietas, procura fazer uma outra pra escancar do leite
    força
    bjs

    ResponderExcluir