terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa tarde minhas lindas. Estava cheia de saudades.
A  bues que estou sem net em casa, o que complicou mais o meu controle com a comida :c
Quando penso em comer, vou a net e fico a ver as fotos daquelas raparigas lindas, todas magras e consigo me concentrar. Mas como não tinha esse refugio ficou mais complicado.
Mas aqui estou eu de volta :D
Hoje não comi quase nada, de manha acordei com muitaa fome e comi bolachas com chocolate, depois disso  apenas comi umas bolachas maria.
A minha mae esta agora a fazer o jantar, mas não sei se vou comer :c
Ahh esqueci-me de dizer que amanha todos da minha turma vão a praia e convidaram-me para ir, eu sinceramente não sei se vou :c Sinto-me horrível, e não quero que eles me vejam neste estado.
Também há outra coisa que vos quero contar, eu ando a fumar e não apenas tabaco mas também ganzas.
Disseram-me que o tabaco mais principalmente a ganza nos faz emagrecer muito. E os meus amigos dizem que depois que comecei a fumar ganzas, eu estou muito mais magra.
Tenho taantas coisas para vos contar, mas se tiver aqui a falar de tudo, os meus dedos vao começar a sangrar de tanto escrever heheeh :p
Espero que esteja tudo bem vocês.
Beijinhos
SB

3 comentários:

  1. Oi SB!

    Bem-vinda ao meu blog!
    Fique a vontade pra comentar,viu?

    Ah flor,não vai não.Esse negócio de ir a praia sem se sentir bem e ver mulheres perfeitas é horrível.Sem contar q vão te oferecer comida toda hora!

    Comida da mãe é difícil recusar :(

    Sou contra fumar para emagrecer pq os maléficios do cigarro são terriveis.Mas vc que sabe.

    Estou a seguir-te também!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda flor!!!
    Estou te seguindo também!!!

    Força na sua dieta, mas tente comer frutas no lugar das bolachas... são menos calóricas e mais saudáveis!!!

    Ah, fumar também não acho muito legal! Pra ser perfeita você tem que ter dentes lindos... e o cigarro estraga muito eles!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir