domingo, 10 de abril de 2011

Nova

Ola Meninas :) 
Sou nova aqui no Blogger, mas espero arranjar amigas que me ajudam a aguetar a anna.
Nunca falei disso com ninguém e preciso de um lugar para desabafar, quando conseguir e quando não.
Bem agora vou falar um pouco de mim ;D
Sou brasileira mas moro em Portugal a quase 3 anos.
Tenho 17 anos.
Gosto muito de livros de romance e filmes de terror, gosto de todo o tipo de musica, desde que me faça sentir bem e balançar um bocado o esqueleto :p
O meu sonho é de ser modelo fotográfica ou actriz.
Ja fiz 2 books quando tinha aquele corpo não perfeito como as profissionais mas ja bom para este tipo de trabalho.
Depois do segundo book engordei muito :/ 
Antes pesava 52 e agora estou quase com 60 (muito gorda mesmo)
Ja  nao consigo emagrecer e quando tento não comer, nao consigo pois tenho gastrite e doi-me muito o estômago e vou logo comer para a dor parar.
Não consigo fazer a mia o que gostava muito de conseguir :(
Ja tentei varias vezes mas nunca saia nada.
Amanha vou começar uma dieta liquida pois estou quase a entrar de ferias de verão e quero voltar a me sentir bem como o verão passado quando usava o biquíni que gostava e nada me ficava mal.
Agora vou ddar um passeio com o boyfriend para ver se não fico a pensar em comida.


Beijinhos a todas e ate mais :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário