segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje não pude fazer o NF pelo facto de estar na casa do namorado e a mãe dele estar sempre a me encher de comida :x
Odeio isso, odeio ter de comer, sinto-me tão mal depois de comer. Mas não quero que percebem o que estou a fazer.
Seria uma desilusão para todos.
Mas ja não aguento estar assim, quero o meu corpo de volta. Quero voltar a me sentir bem.
Sinto que só sei falar, mas fazer que é bom nada!
Preciso emagrecer, eu tenho de emagrecer!
Hoje vou para a minha casa, e la é muito mais fácil não comer, pois os meus pais quase não estão em casa e quando estão digo que ja tinha comido.
Eles não me controlam e isso é que me ajuda a fazer o NF :)
Ah e mais ma coisa, estou sem pc em casa -.- o meu esta todo partido e agora tenho de comprar outro :x
Ja tive a ver um, agora tenho de esperar os meus pais receberem e tenho de me portar bem.
Por isso nao vou poder entrar no blogger essa semana, mas quando poder venho para visitar todas e para dizer como correu a minha semana.
Beijinhos a todas e força!

7 comentários:

  1. Eu não sou grande fã da bulimia. Só o fiz duas vezes e foi horrível para mim!
    Boa sorte para a tua semana :) ♥

    ResponderExcluir
  2. Quanto pesas? :)
    Também odeio quando me fazem comer... ainda no outro dia tive uma festa de anos e a mãe dá minha amiga dizia que eu estava muito magrinha e insistia em enfiar-me comida no prato. Enfim --'
    Boa sorte com o NF, espero q consigas fazer ;)

    Estou a seguir o blog, qualquer coisa é só dizer!
    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bem vinda ^^ oh, fico contente ** Eu vou passando por aqui ;) (hoje tenho a net lenta... lol) Vou adicionar-te á minha lista de amigas =) alguma coisa que precises estou aqui! bj e muita força para ti

    ResponderExcluir
  4. Podes sempre optar pelos laxantes feitos de produtos naturais. Funcionam e não fazem mal ao nosso organismo. Mas tens de ter cuidado, porque usa-los pode provocar habituação e depois deixas de conseguir "ir à casa de banho" sem os tomar. Podes usa-los nos dias de compulsões.. Eu tomo 2 no dia em que isso me acontece :)

    ResponderExcluir
  5. Se estás a começar agora não faças NF! Isso vai fazer com que aquilo que percas no dia do NF volte logo no dia a seguir. Usa os NFs para depois. Por agora tenta a redução alimentar, os LF também deves aproveitar mais tarde. O nosso organismo é complexo e perde peso facilmente nos primeiros tempos, mas depois começa a estagnar e é aí que deves usar os NF e os LF. A dieta líquida é boa, mas não a uses dias seguidos, alterna. Por exemplo, um dia comes cereais ao pequeno almoço, ao almoço peixe cozido ou carne branca grelhada com verduras e ao jantar uma sopa ou cereais outra vez e no dia seguinte usas a dieta líquida :)

    ResponderExcluir
  6. De nada :) Gosto de ajudar no que posso.. Conta comigo para tudo, qualquer coisa, é só comentar que eu venho logo ajudar :)

    ResponderExcluir
  7. eu emagreci muito porque não comia nada. era facil nao comer nada quando os pais não estão em casa. a mae a trabalhar até tarde e o pai a trabalhar noutra cidade...
    beijinhos. não fiques ansiosa por causa das refeições que fazes com as outras pessoas. comer é uma coisa natural.
    beijos. estou a seguir

    ResponderExcluir