quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bom dia meninas :)
Ainda não fui para casa, continuo com o meu boy. Mas agora esta a ser mais fácil não estar sempre a comer tudo o que os pais dele me dão.
A irmã mais velha dele esta a fazer uma dieta, então eu disse que tbm ia fazer com ela e eles agora quando vão pa me dar algo a irmã diz que não porque estamos de dieta :)
Mas não posso deixar de comer (o que queria mesmo de fazer -.-
Eu hoje sinto-me mais leve, acho que emagreci um bocado, ja não tenho a barriga tão grande como estava no outro dia.
Hoje  no pequeno almoço tomei um iogurte de morango e cereais da activia.
E no almoço tenciono não comer muito, porque amanha quero me sentir ainda melhor que hoje *.*
Espero que todas estejam bem.
beijinhos e força!
SB

8 comentários:

  1. pois... agora tens um desculpa. LoL
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥

    Boa! Assim já podes disfarçar :) É bem bom. Tiveste muita sorte! Ainda bem que hoje te sentes bem :)

    Beijinhos** ♥

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, dei a mesma desculpa nestes dias em que estive em aveiro :D FUnciona mesmo e ninguém chateia mais haha

    Boa sorte por aí :D:D

    ResponderExcluir
  4. Que legal a irmã do seu boy ehn!!!

    Sorte mesmo...
    quando tem alguem pra te dar uma força tudo fica melhor!

    Eu bloqueei meu blog, porque tenho 2 .. e o outro não é tão particular...Então, mande seu e-mail para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com]
    Assim as adicionarei para que possa ver o meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥

    Fizeste bem em pôr um bocado de frango na salada :) Assim não enjoas tanto. E sim, o caderninho dá imenso jeito, fazes bem em imitar ahah :)

    Obrigada por me estares a acompanhar, gosto muito dos teus comentários :)

    Beijinhos ** ♥

    ResponderExcluir
  6. Hey SB

    Eu não recebi o seu email...
    Tenta mandar denovo ...

    Mas manda pro email... não no blog.. POde ser?

    Love u e agradeço o seu enteresse em querer participar das minhas confissões

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei aqui,estou te seguindo! Força :)

    ResponderExcluir
  8. Boa desculpa que aproveitaste :p emagrecer realmente faz-nos sentir bem, continua assim princesa :)
    beijinhos**

    ResponderExcluir