domingo, 10 de abril de 2011

Boa tarde meninas, como disse hj fui dar um passeio com o boyfriend e o que me acontece?! ele compra batatas, pasteis de natas e um compal de pêssego. Como não tomei o café da manha e ele viu entao disse que era para comer com ele :x disse que não tinha fome e ele ficou a insistir ate a me chatear e tive de comer :/ quando comecei não queria parar estava tão bom que a minha cabeça de gorda falou mais alto.
Agora tive a beber muita agua para não ter fome, ja ate fumei um cigarro para ver se não me lembro da comida.
Estou a me sentir nojenta por ter essa comida toda dentro de mim, não consigo miar não sei porque :x e tbm aqui não posso pois há muita gente ca em casa.
Estou na casa do meu namorado e vou ficar ate amanha. Por isso não posso deixar que eles me vejam sem comer. Tento estar sempre no pc para não tar muito sem fazer nada, para não lembrar da comida.
Nunca fiz NF mas amanha em minha casa vou tentar e se não vou comer uma bolachinha de agua e sal.
A minha balança estragou não sei se é bom ou mal, porque quero regular os meus kilos.
Mas enfim, vou tentar não comer mais nada hoje, quero me sentir melhor porque agora estou péssima.
Beijos e força para todas nós <3
SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário