domingo, 17 de abril de 2011

Bom dia meninas ;* Ja a alguns dias não venho cá,é porque como disse em minha casa o meu pc morreu :( então não tenho como ir a net.
Hoje estou na casa de uma amiga *.* Ela veio do Brasil e ja estava com muitas saudades <3
Quinta fui a praia :D a única coisa que comi o dia todo foi uma sandes de queijo e fiambre e um iogurte natural. Senti-me orgulhosa de mim própria por ter conseguido não comer muito.
Ontem tbm não tive a exagerar na comida.
Hoje vou tentar continuar, mas ja estou com muita fome :c
Estou bebendo muita agua, o que disfarça um bocado a fome :p
E é isso meninas, e como estão todas?
Beijinhos :*
SB 

3 comentários:

  1. Parabéns pela alimentação :)
    Comigo está tudo bem.

    Beijinhos ** ♥

    ResponderExcluir
  2. ola... bem vinda de volta haha...
    porque ca as coisas vao um pouco estranhas, mas felicidade continua a dominar-me :P e amo isso :)

    parabens pelos teus ultimos dias... e o cha tambem e optimo para a fome :) beijinho

    ResponderExcluir